Decorando #Inspirações

Olá Amores, Tudo bem ???

Aos pouco estou retomando minha rotina com o blog e hoje eu vim trazer um post um pouco diferente do qual eu estou acostumada a fazer mais que é um tema que eu sou mega apaixonada, vamos falar sobre decoração, a Estela que sempre vinha aqui e trazia esse tipo de conteúdo para vocês (-Pra quem não sabe a Estela foi uma grande colaboradora aqui do blog, por um bom tempinho), e ai lembrando disso eu pensei em como esse tipo de post tinha sumido do blog e “Ká” estou eu, para trazer de volta esses temas que infelizmente com o tempo eu deixei sumi do blog, Então simbora

anigih

A pouco tem eu comecei a ouvir falar de um aplicativo chamado Pinterest, alguém já ouviu falar?, e serio eu não dava a minima até que de tanto ouvir falar eu acabei me interessando e la fui eu baixar o APP e por que não descobri realmente como  era.

Acontece que eu me apaixonei pelo app, serio viro um vicio, todo hora eu dou uma “bizoiada” nele, e todas as vezes eu fico no chinelo com as fotos uma mais linda que a outra, e o mais legal do aplicativo que além de fotos de decoração (que no caso é as que eu vou mostra hoje) também tem foto de make, looks, cabelo etc, ou seja é um app bem completo na minha opinião.

Nessa historia de da uma “bizoiada” todo dia eu separei minhas fotos favoritas pra vir mostra pra vocês, não é um ambiente da casa especifico tá?!, eu peguei realmente fotos que me chamaram a atenção e resolvi vir aqui mostra pra vocês…

 

12pinterest0d14813fbdab311b765b01aab0d4ffb311146329_469880903161226_6497144597833253663_n

Eu sou bem suspeita para falar do app, como eu disse eu AMO fotos de decoração e pra quem esta se mudando ou reforma, baixem o Pinterest que super vale a pena, o mais legal do aplicativo é que ele capta todos os gostos e  gêneros, então vai dês do mais colorido, ao mais neutro, ou somente com aquele toque de cor, o app realmente tem MUITA foto se eu fosse colocar todas as fotos que eu sou apaixonada ia dar  umas 40 paginas só de post (porque eu sou dessas HAHAHA)

Bom amores então por hoje é isso espero que vocês tenha gostado da dica, não esqueça de comentar a sua opinião a baixo, de comentar também qual são os tipos de posto que vocês querem ver por aqui, ta bom?

Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima

#Câmbio&Desligo

Instagram | Fan Page | Pinterest

 

Deixe um comentário

