Blogueira Iniciante #Como Subir Videos Mais Rápido Para o Youtube

Olá amoresss, tudo bom??

Sei  que esse post era para ter saído na sexta, “diculpa” a bia?, sabe aquela semana pauleira que parece que tu fez tudinho que era para ter feito e quando você percebe não fez nadinha?, essa foi a minha semana, mais como sempre eu dou um jeitinho e venho aqui fazer o que eu mais amo, papiar com vocês😊.

postt

Vamos papiar mais contando a novidade de hoje, de mais um capitulo da série blogueira iniciante (eeeeeeeeeeee👏👏), como eu estou feliz com esse projeto, espero que vocês também estejam.

Simbora(…), quem é blogueira e grava video para o youtube, ou até mesmo é somente youtuber, sabe o quanto é demorado, para subir videos para o youtube ainda mais com essa internet maravilhosa do nosso amado Brasil, pensando nisso inventaram um programa que diminui o tamanho do video fazendo assim ele subir bem mais rápido para o youtube, essa descoberta é do século, Muie como você descobriu esse programa?, para quem me acompanha nas redes socias, sabe da minha saga para subir um único video para o youtube, juro para vocês foram quase 3 dias, e mesmo assim quando chego nos 100% deu erro, (OI?COMO ASSIM ERRO?), não foi de jeito nenhum, ai já viram fui atrás de tudo que era programa, app, etc, para ele subir bem mais rápido para o youtube, no meio disso tudo, encontrei o video da Ale Kamaleoha, para quem quizer ver é so clicar AQUI, que lá ta super hiper explicadinho, vou tentar ser mais clara o possível aqui para vocês entenderem, mais caso vocês não entenda aqui ou minha explicação fique um pouco confusa entre no video da Ale 😉 Bereuza?

O nome do programa é HandBrake, entrando no site vai aparecer a seguinte tela.

post hj

Como vocês podem ver, cada computador tem sua própria opção de download, ou seja o programa se adapta ao seu modelo de pc.

post hjee

o meu no caso é o Windows 8, então selecionei a melhor opção para meu computador que no  caso foi a primeira de  64Bit, clica na opção é claro, depois de baixado e instalado, vocês iram abri o programa normalmente.

A seguinte tela ira aparecer

qw1

1º passo escolher o video que você vai usar, da forma que esta abaixo

capture-20151031-13261lo

Clicando na aba Source, ira aparecer uma pequena telinha abaixo, clica em open, e prontinho seu video vira para cá

capture-20151031-131503post

O IMPORTANTE é quando seu video for para esse espaço altere o nome dele coloquem qualquer coisa mesmo, só para diferencia-lo, do original, ta bom?

star

Clica em start, e prontinho seu vídeo vai começar a ser carregado, e vai aparecer o processo na parte de baixo da tela.

mui

Quando chegar nos 100%,  o vídeo será salvo na pasta que você escolheu, ou ira para a área de trabalho do computador, ou para a mesma pasta que esta seu vídeo original, então não se desespera procura nessas opções que vai da tudo certo ;), há não demora nem 5 minutos esse processo eihn.

atedepo

È o mesmo vídeo com o tamanho diferente, da para acreditar nisso??, fiquei passada quando descobri esse programa, e agora nega com certeza seu vídeo vai subir bem mais rápido para o youtube.

Eaee amores gostaram???, fico com alguma dúvida de como usar?deixe nos comentários prometo responder todos e ajudar no que puder.

Agora eu vou indo, super beijo😚, Fiquem com Deus

Instagram | Fan Page | Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Blogueira Iniciante #Como Subir Videos Mais Rápido Para o Youtube

Deixe um comentário

