Blogueira Iniciante #Diminuindo o tamanho da foto

Olá AMORESSS, Tudo bom???

O post de hoje, é na verdade a nova série do blog, (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu👏👏👏👏🎉🎉😍), sim amores finalmente iremos ter, alguma série para acompanhar semanalmente aqui no blog e canal, a ideia dessa série “”Blogueira iniciante”, não surgiu a parti somente de mim várias blogueiras veteranas,  fazem ou fizeram essa serie, Obrigado a todas que fizeram, pois quem acompanhou alguma dessas blogueiras(o), sem dúvida aprendeu MUITA coisa, eu particularmente,  aprendi muito.

E poxa, porque eu que sou uma blogueira iniciante, não faço também? (eis que surge a luzinha em cima da cabeça 💡plim),  bora fazer então!, blogueira iniciante é aquilo, sempre ta pesquisando, para dar aquela melhoradinha tanto no blog quanto no canal, não é mesmo?

E porque não, unir o útil ao agradável?!, então bora lá meu povão  😉

postt

Como vocês viram no titulo, o tema de hoje é como diminuir a foto, Como assim bia, diminuir a foto??, eu sei, com esse titulo ninguém dá nada né, mais simbora que vem muita informação por ai.

A uns dias atrás eu estava, linda e bela, fazendo a minha capa para o meu video do youtube, toda feliz,  na hora que eu fui colocar para carregar a foto/capa, fico uns 5 minutinhos carregando…carregando…carregando, até que deu ERRO,(COMO ASSIM ERRO), eu realmente não estava entendo porque estava dando erro, depois tive aqueles 5 segundos e reparei que o  youtube só aceita 2MB por foto, e a minha foto tinha o dobro disso, nega(o) não sei se tu é assim, mais quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça tem que ser aquilo e pronto🙅! Tinha que ser aquela Capa UÉ.💁

lá foi eu na luta, para tentar de alguma forma diminuir o tamanho da minha capa, e me deparei com o senhor GOOGLE, acabei encontrando esse SITE.

editorom

No começo eu realmente não dava nada pra ele, confesso, mais agora não vivo sem de maneira alguma.

editor 27

1º Passo é escolher qual a foto você pretende diminuir.

lolololol

2º Foto escolhida, hora de escolher o tamanho, pelo print eu não consegui mostra mais tem o pequeno, médio, grande e avançado, eu prefiro o médio que se adapta a qualquer site.

passo 3

3º Passo, clica no botão REDIMENSIONAR.

fim

Prontinho, agora é baixar a sua foto em um tamanho menor, há quando digo que ela diminui, não é que vai corta sua foto, é que vai diminuir a memoria dela (deu para entender)

fun

Viram, mesma foto com tamanho menor, fala serio é a descoberta do século,AMIGA chega de sofre para carregar a capa do seu video (ou é só eu que “sofria” com isso).

Eai amores gostaram??, espero de verdade que sim, essa série está vindo para o blog com muito carinho e muito, muito, amor, deixe nos comentários, o que vocês querem ver daqui pra frente tanto na série quando no blog/Canal, lembrando que a série é semanalmente tá bom?

Super Beijo😚, Fiquem com Deus e até semana que vem com mais novidades😉

Instagram | Fan Page | Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Blogueira Iniciante #Diminuindo o tamanho da foto

Deixe um comentário

