Decoração Para Quartos #Inspirações

Olá AMOORESSSSSSSSSS, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre decoração, sei que falo muito pouco sobre esse assunto aqui no blog, é porque realmente não é muito meu forte, mais isso não quer dizer que eu não veja muitas fotos de decoração porque sim a todo tempo estou procurando inspirações para da um “tapa” principalmente aqui no meu quarto, pensando nisso eu resolvi trazer umas fotos como inspirações, e claro com dicas baratinhas, afinal o pais esta em crise e não esta fácil para ninguém, não é mesmo?

Bora-lá!

Quadrinhos ☺

Sem Duvidas quadrinhos, são o melhor investimento baratinho que podemos  usar em qualquer ambiente que com certeza vai ficar fofo, Há e sabendo escolher, cada quadro irá dizer alguma coisa sobre você 😉

Mais Cor no seu Dia a Dia ☺

Sem medo de ser feliz, eu particularmente AMOOOOOOO, esses ambientes mais colorido, mais isso é claro, vai de cada um, há pessoas que prefere uma coisa mais neutra, ai vai ir realmente do seu gosto.

Letrinhas /Frases nas paredes ☺

Anwww como eu amo, essas letrinhas no quarto (ou em qualquer ambiente da casa), além de ser um charme total, não custa tão caro, e você pode escolher, entre letrinhas coladas em forma de adesivo ou em letrinhas de madeira, fica a sua escolha nega (o).

Pisca – Pisca ☺

De todas, a minha preferida são as decorações com pisca pisca, além de deixar o ambiente ultra, mega Fofo, o preço e super acessível, e pra quem tem medo de escuro (como eu🙈), essa ideia é ótima.

Bom amores, eai gostaram?, espero que sim, esse post foi mais para servi de inspiração, sei que muita gente assim como eu quer da aquela mudadinha em algum lugar da casa sem gastar muito, e na maioria das vezes encontrasse meio perdida(o), nesse mundão de decoração, confesso essas fotos me deixa super inspirada, e doida para sair mudando tudinho aqui em casa 😃, agora eu vou indo.

Super beijo😚, fiquem com deus, até a próxima.

Instagram | Fan Page | Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Decoração Para Quartos #Inspirações

Deixe um comentário

