Top 5 Especial Outubro Rosa 🎀

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSS, Tudo bem ???

Já se passo 8 dias que estamos no mês mais Rosa do ano, e como eu amo esse mês, muitas blogueiras abrindo o coração em frente as câmeras alertando de todas as formas possível como se prevenir desse mal, além dos tutoriais fantasticos, é minha gente realmente hoje em dia informação é o que não falta….

Ano passado fiz um tutorial especialmente para esse mês (quem quiser da uma olhadinha é só clicar AQUI), esse ano resolvi fazer um post, mais ainda pretendo fazer um tutorial, ainda mais agora que estou com a minha tão sonhada câmera nova.

Vários post e videos são feitos, para realmente entendermos de que não devemos só  nos cuidar no Outubro, todo dia é dia,  e nenhuma de nos estamos imune a isso. Então lá vai um fotinha que explica bem como fazer o auto-exame.

Devidamente informadas agora sim vamos ao post.

rosa

Vult Cor 05

batoon

Anw! uns dos meus tão sonhado batons liquidos, menina quando lançaram esses batons, eu fiquei louca atraz deles até fui meio trolada pois comprei um da max love, quem acompanha o blog viu, fiz até resenha, e meio que foi uma decepção pois ele não me deu o resultado que eu espera, mais esse realmente é minha paxoonite, só a duração dele deixa um pouco a desejar, fora isso ele é MARA.

Natura Rosa 61

booy

Da pra acreditar que esse foi o meu primeiro batom da natura??!!, eu amo essa embalagem a cor dele é tao meiga que da até dó de usar, esse rosa é bem clarinho, é quase um nude rosa, bem rosa para um nude. mais eu AMO ele mesmo assim.

Baratinho Da Vida

baton

Há, todo mundo tem aquele batom que é mara, não tem marca e foi super baratinho, esse é o meu, ele é um rosinha bem fechado puxa pra um estilo de vinho (eu acho), ainda não define qual é o estilo desse rosa, mais para um batom sem marca, e superr baratinho a duração e a pigmentação e perfeita.

Rosinha Avon

bbo

Esse aqui ta só a raspa do taxo tive que fotografar de cima, se não vocês realmente não ia conseguir ver a cor dele, e mesmo assim quase não da pra ver a cor 😦 , mais realmente ele também e mara e ta na mesma pegada do rosa 61 da natura super clarinho, há esse e o da natura são do estilo cremoso.

Avon Grape/Uva

bto

“ARMARIA”, deu pra perceber que batom da avon na minha coleção é o que não falta, esse realmente “lacro” que cor mara essa, e tipo não fiz nada de muito elaborado mais quero da aquele “Tchan”, então usa esse que tu vai arassar nega sem dúvida, ( também no estilo cremoso)

rosaa

Já que é pra fazer charme, caprichei na visão geral dos batons.

Amores por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, super beijo

Fiquem com Deus

Instagram | Fan Page | Canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

