Novidade Blog & Canal #Sonho

Oii AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Esse post sem duvidas é um dos mais importantes na historia do blog e do canal, eu queria muitoo contar essa novidade em formato de video, mais por motivos de (MEU COMPUTADOR ESTA SEM EDITOR DE VIDEO E NÃO QUER BAIXAR UM NEM A PAULADA), Cá estou eu numa felicidade que não cabe dentro de mim, no dia 24 de setembro o blog fez um aninho de vida, e eu realmente não imaginava chegar tão longe, quem sempre me acompanha sabe a luta travada que eu me encontro até hoje com o blog/canal, diversas coisas acontece e aconteceram para que eu desistisse mais, como dizem por ai, quando algo é pra ser seu ninguém te tira isso, e eu acredito muito nisso!!!!!

O blog fez seu primeiro aninho e pensei comigo e agora ou nunca, ta na hora de se dedicar mais, e de se esforça mais, em relação ao blog eu sempre estou dando uma atualizada, ainda não é como eu queria que fosse, porque por mim teria 3,4, até 5 post por dia, mais o tempo é super curto então pelo menos uns 2,3 por semana eu vou esta liberando para vocês, por enquanto ainda não vai ter dia certo (essa é mais uma das minhas metas ter dia certo de post e video) to me planejando pra isso acontecer ainda esse ano, tábom?

A NOVIDADE É A SEGUINTE (…………..)

Finalmente comprei a nova câmera do blog/ canal 🎉🎉🎉👏👏😍😍😍😍😍, ainda não tenho palavras para agradecer primeiramente a deus que me deu vocês, e tudo que de pouquinho em pouquinho eu estou conquistando, e de ter colocado no meu coração um sonho que aos olhos de muito é impossível, eu quero chegar muito mais longe mais pelo menos agora eu sei que to no caminho certo…. Queria agradecer também a todos que acreditam em mim.

Esse foi apenas um pequeno passo de muitos passos que ainda vou ter que dar, porém agora eu sei que pra algum lugar isso vai me levar, ainda não sei pra onde, nem como, nem quando, mais ta nas mãos de deus ele tudo fará.

Essa é a mais nova integrante do blog/canal, integrante fundamental, NIKON L330

É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado dessa novidade assim como eu, sempre estou procurando trazer um conteúdo legal e de qualidade para vocês, esse investimento é mais um melhoria para o blog/canal, espero poder trazer tudo aquilo que eu sonhei em trazer quando eu tivesse a minha câmera aqui comigo…………

Haaa, Deixem nos comentários, quais tipos de video e post vocês querem ver daqui pra frente, dicas de iluminação (to super aceitando), e pra quem quizer que eu faça resenha contando um pouco como foi a escolha dela é só deixar nos comentário tabom?

Um Super Beijooooooooooooooo 😚😚😚

Fiquem com Deus

Instagram | Fan Page | Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Novidade Blog & Canal #Sonho

  1. Parabéns por essa conquista. Quem tem blog/canal sabe o quanto é difícil, eu mesma parei por um tempo esse ano e estou voltando agora. Posso dar uma dica construtiva? Releia o post antes de postar e revise os erros de português, creio que vai te ajudar muito. Mas não precisa falar na forma culta, até porque temos que colocar um pouco da gente no blog né? Mas é bom revisar os erros de acentuação, pontuação, ou até os erros de digitação mesmo.
    Se quiser me fazer uma visitinha, será muito bem-vinda! Beijinhos
    http://www.amorcapilar.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

