Tag: 16 Perguntas Sobre Maquiagem

Oiii AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSS, acharam que tinha se livrado de mim né?? Ainda não heim

No post de resolvi trazer uma TAG afinal parei para pensar e descobri o quanto eu falo pouco sobre mim (bom eu acho né), e como estamos no mês Rosa, eu pensei em responder uma tag sobre make, e se deus quizer esse mês vai ter tutorial, com novidade para vocês (eu querendo fazer suspense) …..

Pensei em responder essa tag por video, mais minha camera para gravar essa um “coco de bode”, então bora por post 😉

produtos-para-maquiagem-1

Bora lá papiar um pouco !!!!!!!!

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

ºOMG, como assim dois minutos????, sem duvidas uma base, e um rimel (ai ja viu né, é um minuto pra cada coisa como se isso fosse possivel).

2 . Qual seu tipo de pele?

º Problematica, ela e muito oleosa e tem vários mamutinho infellizmente, mais nada que um bom tratamento não resolva.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

º Sim! se bem que ultimamente estou devendo uma visitinha lá, tratamento vou  começar o meu esse mês fé em deus

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

º Para o corpo gosto muito daquele, avon care tamanho familia sabe???, e para as mãos qualquer um que me recomende ultimamente também estou usando aquele da avon care proprio para as mãos que são MARA.

5 .Já teve problemas com acne?

º Sim, na verdade ainda tenho, porém como eu já disse estou para entrar em tratamento

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

º até agora não, mais sempre tenho aquele medo de comprar, por achar que irei ter algum tipo de reação alergica, mais gracas a deus ate agora sempre usei makes e nunca me causaram nadinha

7.Prefere base ou corretivo?

º Se falara que prefiro corretivo eu estaria mentindo e feio heim, meu maior erro na make e não usar corretivo, então fico com a base.

8. Prefere blush ou bronzer?

º Sem duvidas bronzer, sou branquinha e fico vermelha por natureza, se passar blush já viu né (estilo chinelada na cara)

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

º Dailus, comprei aqueles batom MARA liquidos e fiquei apaixonada pela marca supere recomendo.

10. Cílios alongados ou volumosos?

º Posso ficar com as duas opções????, meus cilios são super pouquinho dai faço de tudo para deixa-los maiores e mais volumosos.

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:

º Nossa só duas que depre, bora lá vou nas mais recente tabom, Dailus e vult.

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

º Físicas, AMO aquele sensação de ja sair da loja com as minhas make, a espera me mata profudamente.

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

º CLAROOO, receita caseira é comigo mesmo, e cai entres nos algumas são muito melhores que muitos produtos por ai.

14 .Costuma dormir maquiada?

º Hoje em dia não mais, mais já dormi varias vezes maquiada.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

º Pincel, na minha opinião o pincel faz toda diferença na make, tudo bem que da para fazer sem pincel, mais com pincel a realidade é outra, mais não deixa de usar, só porque não tem pincel não heim.

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

º Makes da MAC, as bichia são caras heim, mais são MARA.

Boom amores, eae o que vocês acharam???? espero que tenha gostado, deixem nos comentários o que querem ver aqui no blog, assim dou um jetinho de trazer para vocês tabom??!!!

Super Beijo fiquem com Deus e até a proxima

Instagram | Fan page | Canal

#Câmbio&Desligo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s