Meus Perfumes Preferidos

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSS

Pensa num ser que ama perfume, mais tem uma preguiça do tamanho do planeta de compra, esse ser mesmo que fós fala, não me pergunte o porque eu realmente tenho preguiça de compra eu sempre peço pra mim compra, e a danada sempre traz aquele perfuminho que eu vou amar, e vou usar até o frasco secar, depois ainda peço pra ela compra outro.

Pensando nisso eu resolvi mostra para vocês os danadinhos, espero que vocês gostem, já vou avisando que não tem nenhum de super marca não hein, enfim bora lá amores

IMG_3412

Beyoncé Heat Ruch

IMG_3399Como eu amo esse perfume, ele é leve, doce mais com um toque bem suave, além de tudo a qualidade e a durabilidade dele é incrível, serio nega sabe quando tu lava a roupa e o perfume parece que grudo, é esse perfume na minha vida, lavo a roupa e não adianta o cheiro continua, se eu não me engano ele pode ser comprado pela revista da avon e o preço não é lá super baratinho, mais também não é extremamente caro.

Petit Bisou

IMG_3403

Esse é aquele importado baratinho, sabe? também foi a mamis que me deu, ele tem um cheiro doce, leve e ao mesmo tempo forte, confesso que ainda sei explicar que cheiro é esse só sei que é MARA, o valor vou ficar devendo porque como foi presente eu realmente não perguntei o preço mais acredito que não seja caro, pois minha mãe vive comprando ele.

Capricho Love

IMG_3406

Anww esse  é meu xodoxinha eu sempre quis ter um perfume da capricho des de novinha foi meu desejo de consumo, e agora eu tenho, tadinho já ta até acabando o  bichim, ele também e de um cheiro doce porém suave.

Floratta In Gold

IMG_3408

Esse é sem comentarios afinal acho que todo mundo conhece ou conheceu alguém que tenha, o meu já nem existe mais é só o frasco mais eu gosto tanto do cheiro que ainda guardo o frasco, sobre o valor custa por volta de 60,00 há 80,00 reais.

Eaii amores qual deses vocês gostaram? deixem sugestões de post nos comentários, super beijo fiquem com deus

Instagram | Fan Page | canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

