Resenha: Meus delineadores

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,Tudo bom???

O post de hoje é mais uma resenha, dessa vez  sobre o terror das mulheres Delineador, okay tem umas mulheres que dominam muito bem a arte de fazer delineado, o que ainda não é o meu caso 😩, mais nem por isso eu dispenso um bom e velho delineado, afinal a pratica leva a perfeição, e sim eu sou meia viciada em delineador, quando to me sentindo meio para baixo faço um delineado, passo aquele batom e me sinto DIVA.

IMG_3392

Os dois que eu tenho são da marca da avon, que tem preços bem acessiveis e qualquer pessoa pode comprar sem pesar no bolso,  o que importa é isso um preço legal, e ter uma qualidade boa, até porque todo mundo quer ficar linda sem ter que pagar aquela fortuna, não é mesmo?

IMG_3379

Simbora vou começar pelo delineador em caneta, que sempre foi meu sonho de consumo, eu sempre quis ter um delineador de caneta, quando a mamis meu deu esse eu queria usar na mesma hora, sabe criança em parque de diversão, que quer andar em todos o brinquedos de uma vez só, é tipo quando chega coisa nova aqui e casa, eu quero sair usando tudoooooo.

E esse tem a qualidade super boa, pelo fato dele ser em caneta ajuda muito quem não tem pratica, ele não “borroca” tanto, realmente é mais fácil que o delineador tradicional.

IMG_3380

A ponta dele é bem fininha e bem firme, ou seja é muito bom mesmo para aplicar, no caso o delineador em caneta tem que ser aplicado de forma deitada, pois em pé ele não vai risca direito e vai ficar sempre falhado.

IMG_3383

Tradicional, não sei qual deles vocês acha mais tradicional, porém minha visão de delineador tradicional é esse, na minha opinião esse é o mais complicadinho para aplicar ainda mais se você não tem muita pratica ai lasco-se tudo.

IMG_3386

A pontinha dele é bem mais mole do que, o delineador de caneta, então se você ta começando agora a fazer delineados, pratique sim com o delineador tradicional, mais na hora de sair para não correr risco faça com o delineador em caneta, caso vocês não tenha, não vai sair sem delineado não eihn, mete o carão e capricha no delineado☺

post

Em questão de pigmentação, o tradicional fica para traz o delineador em caneta é bem mais pigmentado e mais duradouro do que o tradicional, realmente compensa mais comprar o de caneta.

Eai amores qual é o seu preferido???, espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acho, super beijo, Fiquem com Deus 😚

Instagram | Fan page | Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Resenha: Meus delineadores

Deixe um comentário

