Resenha: Lenco demaquilante asepxia

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anww que saudade que estava de fazer resenhas, como vocês já perceberam nos últimos post eu realmente estava com saudade de fazer qualquer tipo de post, de papiar com vocês, quando agente ama algo realmente, ficar um tempo longe disso, e quase uma tortura, quase não é uma tortura! mais finalmente a tortura acabo e vamos papiar muitoo daqui para frente.

Chega de papiar e vamos para o post(…)

Como eu disse, hoje é dia de resenha, dai eu pensei em trazer não só uma resenha, mais um dica de amiga mesmo, para quem me acompanha a algum tempo sabe que do meu probleminha com as benditas espinhas, ou mamutinhos como costumo chama-las, a bicha enche o saco e destroi nossa make não é mesmo, e pra quem sabe eu tenho que fazer tratamento com o Roucutan que um remedio super forte para tratar dos meus “mamutinhos”, ainda não comecei o tratamento, e por enquanto os mamutinhos vão continuar a aparecer não tem jeito.

mais entre nós aqui, que da para cuidar com carinho por enquanto para não piorar,Haaaaa isso da nega, e como eu uso muita make no dia-a-dia, eu preciso sempre ao chegar em casa da aquele trato na minha pele, e esse lenço realmente salvo minha vida.

IMG_3374

Como leitora e blogueira, em questão de lenços demaquilantes eu achava que o único que prestava era o da neutrogena, não dizendo que o da neutro não seja bom longe disse, até porque não posso falar de algo que ainda não experimentei,  mais pelo fato de alguma forma agente esta nesse mundo sempre achamos que temos que ter o que outro blogueira tem, o que não é necessário podemos nos virar com o pouco, e sem gastar muito 😉

IMG_3375

Como sempre a mamis salva nossa vida eu ia comprar, ai a bonita chego com um desse pra mim, e confesso eu me surpreende, esse lenço realmente é muito incrível, com apenas um lencinho você limpa seu rosto todinho e deixa ele bem limpinho mesmo, ah e ele é super o molhadinho o que ao meu ver é otimo.

Detalhe para quem conhece os produtos da asepxia, sabe que eles sempre tem aquela formula que tira a oleosade da pele, e esse lenço realmente tira o oleosidade nesse calorzão do meu brasil, qualquer coisinha que faça a oleosidade sumir tipo magica, e MARA, e esse realmente tira.

Porem a hidratação tem que ser constate, pois ele tira tipo muito a oleosidade, nega se tu é igual eu que usa, ou pretende comprar para experimentar, e usar diariamente, tem que hidratar pois ele deixa a pele bem sequinha, alguma vezes chega a incomodar confesso.

Mais quando você passa a make e sua pele fica sequinha e não escorre é OTIMOO.

Sobre preço custa em volta de R$ 27,00 a R$17,00 reais por ai, há lugares que vocês podem achar ele mais caro ou mais barato, enfim, vai variar de lugar para lugar, e acreditem o preço dos lencinhos varia entre esses valores mesmo, tabom

Bom Amores, eai o que vocês acharam??? espero muito que vocês tenham gostado

Super beijooooooo Fiquem com Deus😚😚

Deixe um comentário

