Papeando #Entre Amigas

Olá meus AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, Tudo bom?

Nossa que saudade de escrever post nem acredito que agora vou voltar a ativa, finalmente depois de quase 4 meses meu noty esta em casa são e salvo,(pensa num técnico enrolado que eu arrumei armaria, foi um sufoco)

tumblr_lgtppyQLOO1qfzdlzo1_500_large

Eu não sei vocês mais eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO ficar papeando com as minhas amigas, acho que não é novidade pra quem ama ser blogueira que papear com vocês é um do nossos maiores prazeres, é como se realmente vocês fosse nossas amigas(o), aquela amiga que tu cresceu junta e não vive mais sem até parece que foram geradas no mesmo útero sabe???, vocês pra mim são isso, eu nem conheceu mais tenho um carinho enorme por cada um de vocês, e meio estranho eu sei ! mais quando se ama o que faz, e quando o se faz o que ama para publico o carinho sem duvida é maior….#Uffa pronto falei agora realmente vamos papear

Para esse primeiro bate-papo eu escolhi falar, sobre sonhos, meta, caraca como é fácil escrever metas, sonhos, mais como é difícil cumpri-los, eu sei nega, tu também sabe… e na grande maioria das vezes sim pensamos eu desistir, e pust parece que nada na sua vida vai da certo, e que o mundo todo ta contra você, esse é um dos piores sentimentos não tão pior quanto aquele sentimento de poxa eu não  consegui, mais pera ai você tento? eu sei tem coisas que agente não tenta e fica adiando, adiando, adiando, e quando tu percebe já passo, dias meses, semanas, até anos e você ainda não se mexeu para tentar fazer acontecer, como saber se vai da certo ou não, sendo que você ainda  nem tento?

Quando eu pensei em escrever esse post, eu pensei nas diversas vezes que deixei de sonhar e de acreditar, por que nada parecia da certo, e realmente chega uma hora na nossa vida que achamos que não temos nada de interessante para viver, que a nossa vida não vai passar daquilo, mais sempre acontece alguma coisa, que nos faz entender que isso tudo é uma mentira, que o mundo é grande e que podemos sim sonhar e realizar, mais pra isso vai vir muita chuva, muito sol, muitas tempestade, enfim diversas coisas irão acontecer até que tudo de certo, lembrando que só vai da certo se você rala muito eihn?!!!!

Ai tu me pergunta, Bia seus sonhos já se realizaram?, não, ainda não mais já sinto eles chegando, e do jeito que esse ser aqui é sonhador, eu teria que viver uma vida toda e mesmo assim ainda não teria tempo para realizar todos… mais recentemente como eu disse algo quase me fez desistir mais como desistir daquilo que agente ama e tanto sonha? missão impossível não, é por esse motivo que to aqui porque esse é um dos meus sonhos, se vai ser do jeito que sonhei, sinceramente não sei, para falar a verdade nem sei se vai ser realidade algum dia, opah  pera querendo ou não já um realidade, e daqui para frente pode ser tudo e um pouco mais do que eu sonhei, se aquele lá cima quiser, mais se ELE tiver outros planos para mim tenho certeza que vou feliz tanto quanto.

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

