Rolou No #Insta 📷🎉

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSSS, Que saudade que eu estava de escrever post para vocês, eai como estão?? por aqui as coisas estão caminhando a passos largos gracas a deus, ainda estou sem meu pc 😦 , no momento estou usando o do meu cunhado para fazer algumas pesquisas e alguns post, porém como vocês pode perceber não é todo dia que da para pegar, mais esse de vez em quando super quebra meu galho….

E hoje eu vim trazer um post para vocês diferente, pra quem me acompanha nas redes socias ta sabendo que mesmo sem pc eu estou anotando TUDINHOOOOO, Todas as ideias novas que estou tendo para blog e canal, e o ” rolou no insta” é mais uma das ideias que eu tive para trazer aqui para o blog, espero muito de coração que vocês gostem tabom?..

Agora simbora pro post

🎈Provador das Princesas na lojas Marisa

🎈Amanhecer mais que perfeito em #SP

#DeHojeMaisCedo… Karaca que amanhecer lindoo foi esse ♡ #SemFiltro #SP♡

A post shared by Bia 🎈 (@bia_johnson) on

🎈Limpeza das Makes

🎈Eu favelada Como smp + encontrinho KP + Hulk

🎥Video 

🍧Dieta indo por agua a baixo (gordice)

Nesse calor a melhor coisa que ta tendo eh esse potao de sorvete #Gordice

A post shared by Bia 🎈 (@bia_johnson) on

🎈DicaDaBia

Okay ta atrassada essa foto mais ta aii, amores vou confesar estou apaixonada pelas colecoes da marisa todo mes eu sempre vou la e compro uma coisinha, mes retrassado (junho) eu comprei esse vestidinho maravilhoso paguei R$50 nele e valeu cada centavo ele eh super fresquinho o tecido dele eh PFT♥ otimo para lavar e o caimento dele no corpo eh sem comparacao vale mtooo a pena a marisa ta arrasando nas colecoes… e craro esse mes de julho que passo eu ja fui la ver a colecão e como sempre comprei umas coisinha lindas que tinha por la ♡ deus quizer ate mes que vem vou estar com meu noty a salvo em casa e predento muitooo fzr um post sobre minha colecão de roupa na marisa o que vcs acha?????? BOOM amores é isso Otimo domingo pra vcs BEIJOKASSSS Cho terminar de me arrumar #Jabar #NãoPubli (ps: Ignorem a cara de retarda de quem acabo de sair do banho sem make e com a juba toda descabelada) #DicaDaBia

A post shared by Bia 🎈 (@bia_johnson) on

🎈Look Do Dia 

🙂

A post shared by Bia 🎈 (@bia_johnson) on

Eaeiii amores o que vocês acharam??? Okay eu sei que não é a ideia mais inovadora que eu tive, mais fiquei com vontade de mostrar um pouquinho para vocês do que que esta rolando no meu IG para quem quiser seguir é só clicar AQUI

É isso amores espero vocês lá que deus abençoe cada um super beijo Agora eu vou me indo

#Cambio&Desligo

Deixe um comentário

