Playlist Do Mês

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Caraca eu tenho que parar de sumi desse jeito mais eu juro não é porque eu quero, meu noty queimo a placa to tentando fazer post pelo celular, mais meu celular é um coco de bode dai não consigo postar :(, mais um vez ou outra eu pego o notty do meu cunhado e venho da as caras por aqui, infelizmente é uma vez ou outra, até porque não tem como eu pegar o notty dele todo dia não é mesmo?, Enfim, ká estou eu, simbora…

Hoje o post é uma playlist do mês, chega de papiar e vamos ao post 🙂

Henrique & Juliano: Gordinho Saliente

Lyrics: Seasons of love

calvin harris summer verso funk

glee: don’t stop believin

andy grammer: keep your head up

The Band Perry- Lyrics: If I Die Young

Eaeee amores, gostaram de alguma musica da playlist? (deixe nos comentarios), espero que siim, super beijo e até a próxima :*

Instagram I Fan Page I Canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

