Resenha: Protetores Solares Do Momento

Olá, AMORESSSSSSSSSSSS

Quem ai adora, saber de produtinhos que salva a vida, ou melhor a nossa pele?????? ( Eu sempre)

Pensando nisso eu vim aqui mostra pra vocês dois protetores solar, que são MARAVILHOSOS, cheguei a um momento que eu não posso mais usar e continuar guardando segredo UÈ, e vim aqui dividir com vocês. simbora.

IMG_3248

Sunimax, gente de fato esse foi um verdadeiro descoberto da mamis, assim como ela já teve eu tenho problemas com acne, tenho que fazer tratamento com o roacutan, pelo fato da gente ter esse problema na pela não podemos usar qualquer protetor até mesmo para não deixar a pele mais oleosa, e esse é perfeito, porque ele cuida da nossa pele sem deixar ela oleosa, ou com cheirinho, porque eu já vi vários protetores com um cheiro meio desagradável, mais esse é maravilhoso…

IMG_3255

IMG_3257

Melhor de tudo esse protetor é creme em gel, ou seja quando agente aplica na pele ele simplesmente some ❤ ❤ ❤ , Ah quase ia esquecendo minha mãe compra esse com receita do dermato, não sei se eles vende avulso, mais não custa nada ir na farmácia e pergunta, ah só vende na farmácia pelo menos por aqui 😉

IMG_3251

Bioderma Photoderm: na verdade o nome é um desse da descrição, qualquer coisa pra quem for querer compra, é só perdi o protetor da Bioderma 😉 ,  esse é outro protetor que mega ajuda eu e a mamis com a pele, o fator dele como vocês podem ver é super alto é logo o 100, ele é carinho não vou  mentir mais é MARAVILHOSO, esse não é em gel, então na hora de aplicar tem colocar a quantidade certa e espalhar bem, porque se não deixa seu rosto,corpo, enfim, branco, se bem que a mamis sempre costuma falar que ela prefere ficar parecendo um fantasma e protegida do sol, do que estar linda e ta lascando a pele (perdoem pelo termo, mais não achei palavra melhor) hahaha, enfim mais da pra ficar linda e se cuidando que é, o que mais importa.

Bom meu amores, é isso, eaee gostaram?? deixe nos comentário, se vocês tiverem alguma duvida, coisa do tipo tabom? , Super beijo 💋 e até a proxima

📷Instagram I 👥Fan Page I 🎥Canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

