Unha Da Semana Com Risque

Olá AMORESSSSSSSSSSS.☺

Agente sempre adora aquele esmalte que além de super valorizar a nossa unha, tenha uma textura legal não e mesmo??

E claro eu não fico fora dessa descrição, como uma verdadeira apaixonada por esmalte, amo descobrir coisinhas novas que vão me ajudar, na hora de deixar a minha unha Chique no balde, hahahaha.. e claro eu vim mostra para vocês esse esmalte que eu xonei, confesso peguei da mamis, (ué tem que dividir).. enfim simbora

Bora falar do esmalte que é o que importa no post de hoje, esse é o risque Azul Hortência, o que me lembra muito o “Frio na barriga” da giovanna antoneli que é maravilhoso, esse esmalte é o dessa nova coleção que a risque lanço…

IMG_3246

Para chegar nesse azul vivo, eu só passei duas mãos e foi o suficiente, o que é otimo né?, afinal ficar passando varias vezes até chegar na cor desejada deixa a unha grosa, fica uma camadinha da unha, e quando você olha de lado uma camada de grossa de esmalte, sabe?, gracas a dios não é o caso desse esmalte :), o que me faz gostar muito mais dele

njnjn

Ahhh, essa eu aprendi com as cariocas, elas estão numa vibe de da uma limpadinha bem na ponta da unha, isso faz com que o esmalte dure mais, e acreditem dura mesmo, no meu caso tudo que o povo fala, faz isso que o esmalte dura mais, eu faço, porque serio esmalte na minha unha é dois dias contados, se tu conhecer outra dica deixa nos “coments” pra mim eihn

ultima

Pronto, meu amor esta completo, a formula é hiporalergênica, BRASEEL, sim tem pessoas que tem alergia a esmaltes, e agora as linhas estão investindo bastante em formulas assim para que todo mundo possa usa, afinal ninguém merece ver aquela cor linda e não poder usar por ser alergica né?

Bom meus amoress, eae o que acharam????,  espero de core que vocês tenham gostado, amo trazer esse post com diquinhas pra vocês, não esqueça de comentar a sua opinião aqui a baixo, de compartilhar o post, e de seguir o blog “Craro”, um super beijo e até a proxima

📷Instagram I 👥Fan Page I 🎥Canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

