S.O.S Bia Primeira Vez

Olá AMORESSSSSSSSSSSSS,

Eita que ontem não teve post diculpa a bia,Ta?, em compensação hoje vai ter dois post o de ontem e o de hoje claro, antes da meia noite o segunda vai sair tabom?.

O post de hoje é mais um S.O.S Bia, acredito eu que você gostem desse tipo de post que é mais um bate-papo entre amigas, dividir experiência, coisas do tipo, sabe?, eu AMOOOO fazer esse estilinho de post, e espero que vocês também goste, ah fiquem a vontade eihn(…) sei que tem muitas meninas quem não tem alguém que elas(e) se sintam a vontade de tirar certas dúvidas, e aqui vai ter esse espaço pra vocês que eu fiz com muitooo carinho, e dedicação, enfim..

Simbora, o s.o.s de hoje é sobre “Primeira Vez” como vocês puderam ver no titulo, calma não pensem besteira eihn hahahaha, queria conversa mesmo, sobre algumas perguntas que eu mesmo faço pra minha mãe, ou pras minhas amigas, pra minha irma, e taus, Bora lá..

Tem idade certa para se perde a virgindade?

Huuuuuuuuum, eita perguntinha danada essa eihn, bom meninas e meninos também, não existe idade certa, vai mais do estar preparado, do que com a idade mesmo, sabe?, não estou incentivando ninguém que isso fique bem claro, mais se vocês tem por exemplo 15 anos, tem uma pessoa legal contigo e você ta se sentindo bem, se sentindo preparada, então curta o momento, e use camisinha heim.

Doí?

Xiiiiiiiiiiiii, a questão da dor vai de pessoa pra pessoa, conheço pessoas que não sentiram nada, e outra que foram termina  ato em outro momento porque sentiu muito dor,  claro que sentir dor vai também de como o seu parceiro esta de tratando, as vezes ele pode fazer algo que acabe de machucando, dai automaticamente agente liga a dor como se fosse a da perda da virgindade, mais nada a ver ta?!

Sangra?

Eu sei que tem muitas meninas que ja tiveram relação sexual, e vão falar a “eu sangrei”,ou “não, eu não”, esse caso também vai de pessoa pra pessoa, tem gente que fica dias sangrando, tem gente que só sangra depois, tem gente que nem sangra….

Camisinha incomoda?

A mesma coisa, vai da pessoa, tem gente que prefere não usar, porque acha que incomoda sabe, tem pessoas que usa sem nenhum problema, dizem que, se o homem e a mulher usar a camisinha (porque tem a camisinha, pra mulher também), eles não sentem prazer (Bom, não sei se é verdade, se já aconteceu contigo conta ai pra mim), mais oh isso não é motivo para não se prevenir, eihn, USEM CAMISINHA.

Tem posição certa?

Não, isso não. Vai ter posição que vai te deixar mais confortável, outras que vão acabar te machucando, então tem tomar cuidado.

Como Dizer que sou virgem?

Caraca, eu sei que essa é a mais complicada na relação inteira, mais serio tem que ter intimidade o suficiente para dizer que é virgem, AH isso vale pro meninos também, vamos acabar com o machismo, pois sei que tem muitos meninos que ainda são virgens, e é super normal.

Bom meus amores, é isso, eae gostaram???? eu espero de coração mesmo que sim, deixe nos comentários o que você acho, sugestões para os proximos “S.O.S Bia”, e compartilhe o post, quem sabe não tem alguem que você conheça que esta precisando ver esse post 😉 , super beijo e até  maixxxxxxxxx.

📷Instagram I 👥Fan Page I 🎥Canal

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

