Meus pinceis- & como eu uso

Oii AMORESSSSSSSSSSSSS, tudo bom??

Ah um tempão atraz eu fiz esse post, quando eu usava o blogger, como eu to aposentando aquele blog eu resolvi, de vez em quando trazer alguns post de lá, pra cá, para vocês verem, sei que tem muita gente, que não conhece o antigo, espero que vocês gostem 😉

    O post de hoje é sobre minha super pequena coleção de pincel, pequena mesmo eihn, básicamente e só o básico do básico, pensando nisso eu vim mostra para vocês que da para se virar com uma coleção pequena porque é assim que eu faço, vou no improviso mesmo e seja o deus quiser kkkkk

Então, Bora lá !

Rosto

         De rosto é só isso mesmo, os nomes na foto são da forma que eu uso cada um da forma que eu me adaptei a eles, o preto da vult na minha opinião deixa um acabamento perfeito, as cerdas são ótimas tanto para aplicar quando para lavar, sem falar que o corte dele facilita muito o uso.

O rosinha, meio lilas, (meio ainda não descobri que cor é essa) é da macrillan, uma marca com certeza vocês já ouviram falar os pinceis são de ótima qualidade e baratos, esse é aquele famoso língua de gato, que pra ser bem sincera eu quase não uso, mais quando uso é para aplicar base, as cerdas também são ótimas tanto para a aplicação quanto para serem lavadas, uma coisa que me encomoda muito nesse pincel é o fato dele deixar a pele com a marca das cerdas, sendo assim toda vez após aplicação tenho que ir passando a mão para poder retirar as marquinhas deixadas pelo pincel, esse foi o único pincel da marca que não me agrado muito, na questão de aplicação, mais de resto adoro os pinceis da marca.

    Essa dupla com toda certeza quebra meu galho na hora da make, como vocês podem ver os dois são de blush, mais como quem não tem cão caça com gato, eu peguei um deles e simplesmente fiz de contorno, o que super me ajuda e ambos deixa tudo muito bem feito, nesse caso os bichinho se garante kkk.

São pinceis de ótima qualidade, as cerdas são super macias, e super fácil de serem limpas.

       Esse é meu chodó da coleção inteira, lembro que antes de compra-lo eu sempre ficava olhando as fotos dele, pela net, isso porque o bichin não é caro era porque de verdade eu custei a achar ele próximo a mim para compra-lo, mas finalmente ele já esta qui comigo meu fazendo companhia, parceiro de todos os momentos…,(-quem ve assim pensa né kk) enfim, como vocês podem ver sou até meio suspeita para falar dele.. então vamos deixar em off os detalhes.

Boca / rosto

         Esse são meus outros dois chodós,comprei naquelas lojinhas que vende de tudo sabe e na hora que eu vi foi tipo amor a primeira vista, eles não vem com o nome escrito nos pincel, mais tenho quase certeza que é da macrillan

Como vocês pode ver eu aplico sombra com o de lingua de gato, que deixa aplicação muito boa, ele é ótimo também para marca o concavo, as cerdas dele é muito perfeita, e bem precisa sabe, muito bom e verdade.

O de boca, adivinha para que eu uso, (-sim eu uso ele para a boca mesmo(…) to toda palhaça hoje sqÑ, enfim, ele é um pouco mais grossinho do que os tradicionais, mais é perfeito, também.

      E por ultimo mais não menos importante, o pentinho como eu costumo chamar, e a esponjinha, confesso que desse dois não tenho muito o que falar, praticamente nada na verdade por eu não uso eles tadinhos sempre fica abandonados, porque de verdade ainda não vi necessidade de usa-los sabe.

Ai você me pergunta (- Bia onde esta os de esfumar ??) nesse coleção o de esfumar não existe, não porque eu não goste dele ao contrario, é porque como eu disse a coleção é pequena, pretendo aumenta-la sim, com toda certeza desse mundo, mas por enquanto na hora de esfumar, amigaaaa venha comigo, deixa eu te apresentar o cotone.

        Depois de apresentados kkkk(…), na hora de esfumar eu uso o cotonete mesmo, é claro que nenhum cotonete do mundo vai deixar o mesmo efeito que um pincel, mas vamo que vamo,força na peruca, afinal não podemos deixar de fazer aquela make por falta de pincel não é mesmo??

Bom meus amores é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, que tenham entendido o que eu quis mostrar nesse post para vocês, deixe nos comentários a sua opinião, -Ah não se esquece de me acompanhar nas redes sociais.

📷Instagram I 👥Fan Page I 🎥Canal

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Meus pinceis- & como eu uso

Deixe um comentário