Top3 Meus preferido do Momento #Batons

Olá meus AMORESSSSSSSSSSSSSS, tudo bom?

Continuo aqui firme e forte fazendo post diariamente ( ai meu deus), confesso que tem horas do dia que chego a pensar que não vou conseguir liberar post todo santo dia, mais ai começo a ver como vocês gostam de ver coisinhas novas rolando aqui no blog, e isso me da um gaz ENORMEE, vocês não tem noção, eu ainda só não marco um horário certinho até porque imprevistos acontecem né??, mais gracas a deus até aqui esta dando tudo certo, pretendo fazer esse mês todo, post e videos, mais é aquilo quando não tiver video vai ter post, beleza?

E no post de hoje vamos falar sobre batons ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeee), eu queria mostra a minha coleção inteira sabe, até porque ela é bem pequena mais resolvi só mostra meu queridinhos mesmo, então bora lá

guguguguguugu

Avon Chiclete: O que dizer desse batom que mal uso, mais quando uso é sempre como se fosse a primeira vez, tenho dó de usar porque foi a minha avó que me deu, então o meu carinho por ele é ENORME DE MAIXXXXXXXXXXXXX, sobre a textura ele é cremoso, e claro se tu ama batom matte nada que um pó não resolva ;), a duração dele é muita booaa gente, e ele é aquele rosa bem Pink mesmo sabe?, infelizmente pela foto não da para ver muito bem a cor, mais pessoalmente é um rosa de deixar as zinimigas no chinelo hahahahaha

IMG_3233_Fotor_Collageeeee

Vult Marron: Caraca esse eu vou ficar devendo o numeração e o nome certinho, Diculpa a bia????, como eu amo essa cor e de um marrom LINDO ❤ , eu troquei a embalagem pois acho as embalagens da vult muito frágil qualquer coisa quebra, então resolvi trocar até mesmo para não perde o meu batom, a preço das makes da vult não é novidade que são mega baratinhos né?, e agente encontra em qualquer lugar o que é a melhor parte “craro”, ele também é cremoso, para ficar matte é o mesmo esquema do pó heim 😉

junja_Fotor_Collage_Fotor_Collage mimimim

Max Love Jabuticaba: Ok, esse vocês já viram por aqui, e sim acabo se tornando o meu preferido, confesso que pela cor ser a mais escura da minha coleção acabei fiquei com um certo receio de usar, mais esses dias eu usei, de dia ainda, e me apaixonei ❤ , sambei na cara das zinimigas ( Sqñ) #ChupaEssaManga hahahah, não falando serio eu goxxxxxxxxxxxxxxtei muito dele, como eu já disse na resenha dele o defeito dele e não ficar totalmente matte, e ser muito transferível, tipo nega penso em usar pra sair com o love esquece você e ele vão se manchar todinho e é complicado tirar heim, só com demaquilante, ou sabão e água, mais de resto ADORO ESSE BATOM <3.

Bom meus amores é isso, eae gostaram??? (espero que sim), pra quem já uso algum desses deixe aqui no comentários qual foi a sua experiência, ah e claro se tiver algum para me indicar é só falar, um super beijo💋 e até proxima.

📷Instagram I 👥Fan Page I 🎥 Canal 

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Top3 Meus preferido do Momento #Batons

Deixe um comentário

