Resenha BBCream da Loreal

Olá AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, tudo bom? ( comigo agora ta tudo otimo) hahaha

O post de hoje é resenha (eeeeeeeeeeeeeeee 👏👏👏), a um bom tempinho eu estava querendo experimentar uma base, bbcream, coisa do tipo, algo mais leve mesmo sabe?, para poder usar no meu dia-a-dia, sem ficar com aquele aspecto de reboco, fui atraz dos famosos bbcream, de primeira eu não achei o da loreal, os únicos que eu encontrei foi o da nivea e da maybelline, como o  da maybelline não é lá aquele produto barato e eu só queria compra pra experimentar mesmo, acabei comprando o da nivea que estava com o preço mais acessível, a experiência não foi muito boa confesso, mais não desisti não heim, e muita gente falava bia o da loreal é muito bom, compra e taus, dai quando foi pra esses dias eu olhei ele, ele me olho, nós nos olhamos, e foi amor a primeira vista hahahahahah, e claro trouxe ele pra casa, porque sou dessas, cheguei em casa já querendo usar, mulheres !!!… enfim.. deixa eu falar um pouco sobre o que eu achei do produto….

IMG_3191

Simbora, sobre preço eu paguei ( na verdade a mamis que pago hehe), foi 27,00 Reais, o que eu acho um preço bem acessível.

IMG_3195

Armaria, assustando o povo sem aviso previo hahaha, essa é a realidade da pessoa fazer o que né

IMG_3201

Pronto agora sim to mais apresentável, amores na foto acima eu só usei o bbcream mesmo não passei corretivo, nem nada do tipo, já da pra perceber que ele cobre bem as manchinhas e as olheiras, isso me gusta mucho, porque principalmente para uma pele para o dia não da para ficar carregando muito a mão nos produtos, se não já viu né??, da para ver bastante o resultado só pelas fotos né nem preciso falar que amei, e que sem sobra de duvidas é o  meu queridinho do momento 😉 (…)

Bom meus amores, eaee o que vocês acho???, espero que vocês tenham gostado, super beijo 💋 e até a proxima.

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha BBCream da Loreal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s