Esclarecimento pelo sumico #DeNovo :(

Armaria cade essa menina que vive sumindo???¡

image

Oiiiiiiiiii amores, como vocês estao? (Comigo ta tudo otimo, bom em partes né), nada mais justo do que vim aqui pra avisar para voces o porque eu sumi, de novo g-zuis(…)
Bom gente o motivo do meu sumico é porque, to com um problema no meu pc e nao consigo ligar ele :/ na verdade o problema e no carregador, eu ja comprei  uns 3 carregador e eles sempre acaba quebrando, porque conveso não são originais,  dai ja viu né?, agora eu to procurando um original o que acontece a entrada do meu noty é meu antiga só pra lasca tudo, dai eu to procurando um, ta nem sempre eu to indo atraz confesso culpa minha, tipo ta a maior correria aqui sabe, e dai nao é sempre que consigo ir procurar o carregador , (“mar” muie vai em uma lan house então!) não me sinto a vontade em lan house sabe, e pra fazer post tem que ter uma inspiracão( meu quarto é a minha, ja viram tudo, né), parece que sempre tem alguma coisa pra empatar o blog, mais eu to aqui firme e forte, queria agradecer a paciencia de vocês comigo( porque cai entre nos, haja paciencia, meu deus), mais eu espero muito que depois disso não vai aparecer mais nenhum problema, e vai ter mais post e videos, tabom?
  Bom meu amores, é isso, me perdoem por mais uma vez abandonar o blog dessa forma, e OBRIGADO por vocês sempre estarem aqui ♥ super beijo e ate mais

Ps: fiz o post pelo app do wordpress, infelizmente meu celular é bugado sabe e não consigo postar foto de resenha, tutorial, etc 😦

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

