Vi & Amei #Flash Mob

Olá meus AMORESSSSSSSSSSSSSSS, tudo bom?, diculpa a bia pelo sumiço “tenebroso”, quem leu o ultimo post sabe que aconteceu uma coisa inesperada e eu sinceramente não tava muito bem, para fazer post naquele momento, mais agora eu me sinto melhor e sei que apesar de tudo eu tenho que continuar construindo meu sonho pouco a pouco :), enfim, simbora logo pro assunto do post de hoje porque se não eu vou falar, e falar, e falar mais um pouco kkkk, Vem comigo

Bom o post de hoje, é sobre FLASH MOB (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 😍👏) pra quem não conhece, o que eu acho meio dificil, “mar” se tiver alguém que conhece e curte já compartilha o post eihn, mais para tu que ainda não conhece vai conhecer agora eihn “cabo” desculpa, o que é, mais ou menos o “flash mob”, é um bando de doido que dança no meio do povão do nada ( calma brincadeira, mais é por ai hahahah), é um grupo de pessoas que se reúne, em alguns centro da cidade, e derrepente no meio da multidão eles começam a dançar, todos dançam igual, esse movimento e mais conhecido em Nova Yorque, mais não significa que só la seja feito, em muitos países acontece isso também, e eu que amo musica de paixão, comecei a pesquisar igual uma doida isso, gente e tem aqui em SP também ❤ ❤ , pensa meu core como fico hahahah………

Oh my Good, ” Cho” para de falar hahaha, e simbora para a parte mais legal do post os VIDEOSSSSSSS 👏👏👏

Glee- il FlashMob

Mormon Flash Mob-  on top of the word

Freeze & Dance Flash mob

Christmas By VS Dance – flash mob

Best Flash Mob

Tributo ao Michael Jackson- Flash Mob

Eeeeeaii o que vocês acharam????????? conte-me tudo quero saber heim, espero muito mesmo que vocês tenham gostado, ideias sugestões para proximos post, deixem nos comentários que vou fazer o impossivel para trazer pro blog, tabom??!! Super Beijo e até a proxima💋

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Vi & Amei #Flash Mob

    • Nossaa eu tbm sou apaixonada por musica e danca os dois juntos entao é casamento na certa hahahhahaha…. nega assim que eu resolver o probleminha que eu to com o meu pc (to tentando atualizar o blog pelo celular. Mais ta complicado) eu com toda certeza absoluta vou ir ver seu blog, deve estar lindoo de maixxxxxxx.. obrigado por me avisar super beijoooooo

      Curtir

Deixe um comentário

