Sumiço, Desculpas, Agradecimento(…)

Olá meus negos e minhas negas, como vai?????

fanfiction-magcon-summer-love-1932683,150520141853

Finalmente eu vim aqui para poder explicar o motivo do meu sumiço, nada mais justo, então bora lá, bom faz um tempo que eu não faço post nem nada do tipo nem se quer ao menos posto na fan page, essa semana eu não avisei para ninguém é a primeira vez que eu to falando sobre esse assunto aqui com vocês, a minha avó estava internada a um mês, pois ela quebro o femo pela segunda vez e teve que fazer uma cirurgia, a primeira cirurgia dela não deu certo então ela teve que continuar internada para poder fazer outra, no dia 24 de abril ela fez a segunda cirurgia, que graças a deus deu tudo certo, e em mais ou menos três dias ela estaria em casa novamente, a minha avó ela estava já com vários problemas de saúde :/, um deles era o problema no rim, no qual os rins dela pararam de funcionar então ela fazia hemodialise a mais ou menos uns 3 anos, como ela tava internada ela fazia esse procedimento no hospital mesmo, no domingo que era o dia que ela fazia, ela acabo passando mau, o que levo eles a entubarem ela, ligaram pra gente por volta das 11:00hrs do dia 26/04, pra ir urgente no hospital, minha tia estava mais proxima então chego la primeiro, as 12:00 minha tia aviso que a minha avo tinha falecido, quando os medicos foram fazer o atestado de óbito dela, ela mexeu a cabeça, o que significava que ela ainda estava viva, só que respirando pelos aparelho:|, os médicos falaram que ela não ia passar daquela noite, e infelizmente eles estavam certo, as 00:17, o coração dela paro de bater, no caso ela veio a óbito no dia 27 de abril, ela acabo morrendo de trombose pumonar  desde então parece que o mundo sei lá perdeu a cor, parece que ta faltando o chão, não sei explicar, faz nove dias que ela se foi, mais eu continuo esperando ela receber alta do hospital e vim pra casinha dela e fazer aquela sopa que eu não gostava mais o cheiro era incrivel (ps: não como macarrão), tudo me lembra ela, ela foi uma verdadeira guerreira poderia escrever um livro sobre  historia dela, quem sabe um dia, mais por enquanto, to tentando vê se acordo desse pesadelo, que parece que não tem fim, por esse motivo não estou fazendo post, minha cabeça tá a mil, não consigo me concentra direito em nada, mais assim que eu  melhorar, vou voltar com tudo, a todo vapor eu prometo,..

E acima de tudo queria muito agradecer a vocês que estão visitando o blog, que estão comentando, enfim que mesmo com o blog criando teia vocês estão aqui, de verdade isso me fortalece muito, muito mesmo, vocês me conhecem a tão pouco tempo mais sempre me ajudam e de alguma forma, me mostra um certo carinho, que amoooo muito, a cada comentário, like, dica de vocês porque eu aprendo com vocês também, enfim MUITO OBRIGADO, peso que vocês continue aqui comigo que logo, logo vai da tudo certo, e eu vou voltar. Super beijo

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Sumiço, Desculpas, Agradecimento(…)

  1. Nossa biah, nem imaginava que isso tinha acontecido, sempre visito teu blog e notei o teu sumiço, mas é super compreensível e eu e tuas demais leitoras entendemos! Sinto muito pela tua perda, já passei por isso com a minha avó, a dez anos atrás e sofro até hoje com a saudade. Mas saiba que pra onde ela for, ela está melhor, não está sofrendo, e está protegendo tu e a tua família lá de cima! Beijão e fica com Deus.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

