& Se……….

Quantas vezes na vida ou no dia nos fazemos essa pergunta “E se?”, e pela simples pergunta deixamos de fazer coisas incríveis, coisas novas, chances novas, a vida e rodeada de perguntas que bailão sobre a nossa mente nos fazendo desistir antes mesmo de tentar, e se eu desse uma chance??, e se eu fosse??, e se eu falar sim? e se eu me arrepender depois? e se ?, e se?, vamos tirar isso da nossa  mente, colocar força na peruca e se jogar no mundo,  comece a pensa, e se eu não tentar?, vamos se arrepender do que fizemos do que vivemos, não daquilo que agente nem tento para saber como ia ser, é tipo aquilo de você ou alguém te pedi em namoro, o máximo que pode acontecer é a pessoa dizer não!, e mesmo assim você vai arrumar um jeito de continuar vivendo, não é mesmo?, a vida é assim, com seus altos e baixo, só não pode cair e continuar no chão heim, levanta e mostra que você é capaz, e tira esse “E se” da sua mente, o que pode acontecer é você não viver nada, e o pior se arrepender daquilo que você nem se quer experimento…..,Então vamos viver, como se hoje fosse o único e ultimo dia de nossas vida, sem arrependimento, sem pensar muito, apenas viver e não sobreviver, vai lá tira essa bunda do sofá que a vida é bela, e esta aii para ser VIVIDA

Esse post é bem diferente do que eu costumo fazer, as vezes vem essas ideias na minha mente, e resolvi dividi aqui com vocês, eaee gostaram?????????

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “& Se……….

Deixe um comentário

