Inspire-se Looks Outono Inverno

Olá meus Amoressssssssssssss, Tudo Bom?

Eu sei to meio atrasada nesse post, mais finamente to aqui, para mostra alguns looks outono/Inverno, infelizmente não conseguir tirar foto de alguns looks que estou super usando nesse tempinho meio frio meio quente, meio chove não molha sabe?, na verdade eu só to usando um look que super ta indo com tudo e me deixa mega confortavel, pesquisei algumas fotos com o estilista google HAHAHAHA, e achei uns looks, que é básicamente o que eu estou usando no meu dia-a-dia, (OMG! Deixa eu parar de falar, e simbora para as fotos)

Caraca to numa vibe de calça legue e blusinhas soltinhas, sabe?, quando to muito inspirada coloco um cachecol, ou algo do tipo, e fica super fofo, fica tipo um chique básico segundo eu HAHAHAHAHAH

Sou apaixonada nessas blogueiras/modelos plus size, elas mostra com muita atitude  e carisma, que não precisa ser uma modela de 90,60,90… pra ser linda, e chique ao mesmo tempo, ARRASAM SEMPRE 👏👏😍

Oh nada de aposentar aquele vestidinho maravilhoso que você compro no comecinho do ano (quando o sol brilhava, e tudo lembrava praia hahahah), da sim para usar no outono/inverno

Uma jaquetinha, cachecol, e claro uma bolsa e vualá aquele vestido básico ta pronto para ser usado e abusado no outono/inverno, sem medooo, e pronto pra apaixonar qualquer um 😉

Bom meus amores eaee gostaram???? (deixe nos comentários), espero que vocês nesse tempinho meio frio, meio quente, meio doido hahaha, tenham se inspirado o bastante pra poder sair por ai linda e bela, afinal frio serve também para andar chique (porque alô, ninguém merece o calor, só eu acho isso??), enfiim é isso, não esqueça de deixar nos comentários o que você acho, e de seguir o blog nas redes socias, tábom?

👻 Ahhh Novidade no ar o blog agora tem snap, ta eu confesso, não sei mexer ainda muito bem mais to aprendendo hahahah, então simbora acompanhar tudo em tempo real (Snap: muienemtecontob )👻

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

