Resenha: Batom Liguido Efeito matte

Olá meus AMORESSSSSSSSSS, Tudo em ordem????

O post de hoje e sobre os famosos batons líguidos com efeito matte, calma, calma, não é nenhum da dailus nem da quem disse berenice, é um bem baratinho que eu achei por acaso e resolvi compra para experimentar, então bora lá

IMG_3171

Esse e da max Love, gente esses batons liguidos de fato viro uma febre total, praticamente todas as marcas investiram nesse estilo, e como uma apaixonada por batons matte ameiii😍, esse eu paguei R$ 9.95, foi em uma lojinha proxima a minha casa, mais essa marca eu acho que vocês encontra em qualquer lugar.

junja_Fotor_Collage

Esse a cor é a Jabuticaba, o cheiro é maravilhoso, a cor infezlimente, pela foto não é a mesma do que ao vivo, que é um vinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, só comprando mesmo para vocês terem uma noção da lindeza desse batom,( isso é um ponto fortissimo dele)

IMG_3172

O que me deixo bem triste ou melhor deixo a desejar, foi o “Efeito Matte” ele demora horrores pra ficar matte e mesmo assim não fica totalmente matte e ainda macha muitooooo, então nega vai sair com o boyMagia nem usa esse batom porque vai manchar tudoo

kikikikiki

De fato o que deixa mesmo a desejar é o efeito matte que não rola :/, mais de resto eu ameiiii a cor, era o que tava faltando pra mim.

IMG_3162_Fotor

Bom meus amoresss, é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, deixe nos comentários a opinião de vocês, se você goxxxxxxxxxxxxxxxxsto muito não esqueça de compartilhar esse post, e de segui o blog nas redes socias, super beijo 💋 e até a proximaaaa.

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

8 comentários sobre “Resenha: Batom Liguido Efeito matte

  1. Também tenho o Max Love, o jabuticaba e o uva, o cheiro é maravilhoso mesmoooo! haha pena que não é tão matte quanto o da Dailus, ele fica meio brilhosinho, gosto de usar com pó translucido. Fiquei surpresa com o preço pois paguei $19,90
    Beijocas, te convido a visitar meu blog

    baudevagalumes.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii Sara, eu nunca tinha comprando nenhuma make dessa marca mais quando eu vi, sabe aquele sensação de “preciso comprar”?, então na hora foi essa, quando eu olhei o preço então, tive que levar na hora, o da Dailus eu ainda não experimentei mais bastante gente fala que o afeito dele matte e aquele super matte mesmo, to doida para comprar, vou passar pó também, pra ver como fica, por ser batom liguido eu meio que fico com medo de ficar uma coisa meio gosmenta sabe??, mais vou tentar, super beijo obrigado por comentar e pela dica 😉 (Ah pode deixar vou passa lá no seu cantinho )

      Curtir

  2. Amei essa cor de batom, nunca tive coragem de comprar um, por medo desse mesmo effeito, tipo, dele mostrar de que será matte, só que na hora de provar ele decepcionar um pouco sabe, mas mesmo assim, seu post me deu uma coragem pra comprar e provar. ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Maria, nossa eu também sou bem medrosa em relação a isso, mais as vezes corro esse risco, matte mesmo ele não fica, mais se você compra, passa um pó translucido por cima, na falta de um pó translucido, passa o norma mesmo, da uma molhadinha de leve com a lingua, que ele vai ficar matte mais sem perde a cor dele, sabe?? super beijoooooo

      Curtir

Deixe um comentário

