Tag: I Love My Blogger

Olá meus AMORESSSSSSSSS, Tudo boom?

Caraca mais uma tag pra ser respondida, siim gente eu fui tagueada a muito tempo pela Licia do blog Papo De Estrelas, e finalmente eu vim aqui responder, isso pra mim não é nenhum problema né vocês sabem que eu amooooooooooooooooo responder tag, se você tiver alguma sugestão, ou perguntinha avulsa, deixa nos comentários que eu faço um video respondendo ou algo do tipo beleza?????, cho parar de falar e simbora pra Tag Ps: Embora eu não seja mais do blogger, eu vou com toda certeza responder 🙂

ilovemyblogger

º O que lhe incentivou a ter um blog?

Essa pergunta eu sempre amo muito responder porque não canso de disser que o que me incentivou a criar meu blog foi AMOR, serio no começo eu sabia exatamente o que eu queria fazer ( pra quem ainda não sabe quero ser maquiadora), eu sempre amei fazer as pessoas se sentirem bem de alguma forma, e quando eu descobrir que eu podia ter um blog e de alguma forma poder ajudar sabe, mostra o que eu seii, eu me encanteiii, porém, bem, bem no comecinho eu achava que só pessoas com condições podia ter um blog :/ , felizmente com o tempo descobrir que não, que eu podia ter sim um blog, é claro que para um layout melhor precisa de um certo dim dim rsrsrs, mais o que me incentivou foii paixão mesmo e a Bianca Andrade Do Boca Rosa ( se vocês quisserem, eu conto mais sobre essa hiistoria 🙂 )

º Qual a Importância Do Blog pra você?

Nossa, a importância dele pra mim é muitooooo grande, serio não sei o que seria de mim hoje em dia sem o blog, não me vejo mais sem vocês e sem ele, tudo que eu faço e penso logo em trazer de alguma forma pro blog, de fotografar e etc, por enquanto ainda to arrumando umas coisas, mais tudo vaii da certo e logo, logo o blog vai ta recheado de coisas incriveis, O BLOG PRA MIM É TUDOOO “MERMOOO” #AmoMaisQueNutella ❤

º Qual assunto do Blog?

Haaaaaaaaaaa, essa é complicada, bom na verdade eu criei o blog, para falar sobre make e moda sóoo, o que aconteceu, eu fui ampliando meus horizontes e descobrir que eu queria mostra mais pra vocês, mostra o mundo e como ele é belo e como existe muitas coisas lindas além de make e moda, e cada dia eu tento, ou em cada post, trazer isso pra vocês, é como eu disse tenho muitos projetos pro blog, por alguns motivos eles ainda não entraram totalmente em cena, mais tudo vai da certo e até o final do ano vamos estar com ele completinhoo 😀

º Como você se sentiu ao receber seu primeiro comentário?

Foi mais ou menos assim 👇👇

serio gente até hoje quando vocês comentam eu solto fogos e agradeço a cada comentário de vocês, seriooo amo de verdade quando vocês deixam a opinião de vocês, assim hoje em dia o blog ele é mais visualizado do que comentado, (meu pedido, sempre SEMPRE COMENTEM O QUE VOCÊ ACHARAM, independente do blog, nunca saia de um post sem da uma opinião, porque só assim agente sabe o que vocês acho, beleza???)

º Quantos comentários você tem no geral atualmente?

Então amores, é como eu disse o blog hoje em dia ele é mais visualizado do que comentado, assim uma média para cada post eu não tenho, vai muito de cada post mesmo, por post as vezes 3/4, as vezes só tem visualização mesmo, por isso que eu falo que é muito importante o comentário de vocês.

º Qual a sua meta desse ano para o blog?

Caracas eu tenho tanta meta pro blog, mais pra esse ano, quero chegar á 200 seguidores agente ta em 177 ( o que pra mim é um numero muito grande, e claro esse seguidores contam com o do twitter, mais enfim o pessoal do tt são bem presentes hahah), conhecer alguma de vocês, ou melhor ser reconhecida por alguma de vocês, provavelmente eu ia surta mais né kkk, e se for o caso alguma parceria e taus.

º Até onde você deseja chegar com o seu blog?

O Céu é o limite !!!, onde ele me levar eu to indo, porque até agora, só tive momentos bons com o blog, e aprendizados enormes, então ta na mão de Deus onde ele me levar com meu #Baby eu to indo, Amém!

Bom meus amoressss, é isso!, espero que vocês tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho, quem tiver alguma pergunta, deixe nos comentários que eu respondo, beleza?,  me sigam nas redes sócias, respondo todos os comentários lá também, não esqueça de deixar sua opinião e sugestão aqui em baixo 😉

PS: Tinha que indicar alguns blogs para responder essa tag, porém, se você é blogueiro e ainda não respondeu e também não foi convidado a responder, sinta-se oficialmente covidado(a), por mim tabom???, e se você, for responde me avisa, pra mim da uma olhadinhaaa amooooooOO ver as resposta de vocês (Omg!! agora eu vou de verdade) Super beijo 💋e até  proxima.

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

4 comentários sobre “Tag: I Love My Blogger

  1. Amei seu blog, só umas gafes cometidas mas nada que comprometa a postagem! Muito bem direcionado e leve a página e os textos são bem compreensíveis!
    Continue assim… eu pelo menos curti !!
    Um super bj ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

