Trend Alert By Dior

Olá meus AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSS. Tudo bom??

O post de hoje é sobre brincos, tava pequisando o nome desse brinco e me aparaceu “trend Alert”, creio que o nome seja esse mesmo né??!! ( Se não for Diculpa a Bia ta?) anwwww ❤ , tava louca para mostrar meus brincos de bolinhas para vocês, eu queria muito esperar a coleção aumentar, mais não tava mais aguentado, então bora la mostra meus brinquinhos, na verdade meu, porque é só um kkk

IMG_3053_Fotor

Anwww esses estão sendo meus queridinhos do momento doida pra compras mais uns 20 hahahahaha porque sou dessas, se eu não me engano que inventou/investiu nesse estilo de brinco foi a Dior

IMG_3070

È “Crarooooo” que os da dior são muito mais caro, mar menina se tu ta querendo ter um desses faz igual eu paguei 4Dolares na feira kkkkkk (dolares#sqÑ), mais foi 4 reias, e eu acho a qualidade dele muito boa. Olhando assim ele parece ser bem estranho, mais na orelha fica muito lindo, aqui em casa todo mundo acha ele feio, mais logo, logo, vão pedir pra usar o meu queeu seii hahahahaha, eu só tenho esse e já quero muito aumentar a coleção, to aceitando presentes eihn??!

Sem falar que da pra fazer combinações mucho loucas hahahaha, eaee usaria??????????

Bom meus amores é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado, espero que se tu ta ai querendo comprar e ta com o pé atraz porque o povo acha ele feio, Abguinha força na peruca, e vai que é tua, tabom? super beijo 💋e até a proxima Ahhh não esqueça de acompanhar as redes socias do blog, e claro deixa nos comentários a opinião de você heim ❤

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

Anúncios

2 comentários sobre “Trend Alert By Dior

    • oiii Sofia, mães né??! a minha também quando viu acho que era coisa de outro mundo hahahahah, mais ele super fofo na orelha e combina com qualquer roupa fica muito lindooo msm. pesquisa msm depois me conta tudoo. super beijo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s