Tag: Oito Coisas

Olá meus AMORESSSSSSSSSSS

tumblr_lykfm39esm1qep8zno1_500_Fotor

Hoje mais uma Tag será respondida (eeeeeeeee), caraca amo responder tag de verdade, ai  vem essas pessoas maravilhosas me taguea #AmoMaisQueNutella ❤ , e “craro” que sem duvidas de que eu vou responder na mesma hora né hahahah por que sou dessas, bom que me tagueo foi a Tayná Do blog Por Trás Do Espelho (confiram também o que ela respondeu;) ), e simbora porque eu to louca pra responder logoooo, mais antes deixa eu falar um pouco sobre a tag, bom são como se fosse oito perguntas, com oito respostas, detalhe Primeira pergunta oito resposta, segunda pergunta, oito resposta, entenderam??????????????? fico meio confuso mais jájá vocês entendem… simboraaa

1 Oito coisas Para fazer antes de morrer

º Aprender ingles e espanhol (ficar fluente mesmo sabe??!!)

º Viajar o mundo todoooo

º Conhecer Angelica Vale

º Conhecer a Televisa ❤

º Casar

º Ter  um filho(a)

º Morar um tempo fora do Brasil

º Aprender a tocar piano

2 Oito Coisas que Você Ama

º Deus (clarooo)

º Minha familia / amigos, minha idala( ou idola seila gente hahahah enfim )

º O Blog / Teatro ❤

º Dormi

º Ver Filme

º Ouvir musica

º Comer muita besteira ( ta eu seii que faz mal, mais eu quase não como então da um desconto gente hahahah)

º Conhecer lugares e culturas novas

3 Oito Coisas que Você Odeia (tenso)

º Falsidade

º Grude de mais

º gente Simpatica de mais ( ao extremo sabe?)

º Dias Nublados ( pra mim tem que ta sol, chovendo, ou pelo menos garoando, nada do tempo fechar , e não acontecer nada sabe ?? vai entender kkk)

º Pessoas mentirosas

º Poser

º Invejosos

º  Brigas

4 Oito Coisa que Você Fala

º Muie nem te conto ahahahaha ( siiim gente esse é o real motivo do nome do blog, é uma frase que eu faloo muitoooooooo)

º Bichiiim

º Sabe !

º Perdeu o amor  vida ( direto, mais calma isso só em questão de brincadeiras kkk )

º Marmenina(o)

º Olha eu tenho isso aqui ( coloque o que você tiver na mão agora, no meu caso celular kk ) e não tenho medo de usar kk

º G-zuis

º Caraca (acho que isso vocês já perceberam nos post kkk)

5 Oito makes/ roupas que você não vive sem

º Calça leage

º Blusas bem soltinhas

º Rimel sempre

º Batom ( quem sabe, vai mega do dia sabe?)

º Vestido

º Shorts

º Pó compacto

º Blusa de frio ( porque em sp tem que ta preparada para tudo kk )

6 Oito Objetos que Você não Vive Sem 

º  Tv

º Celular

º  Camera

º Pc

º Coberto

º Dinheiro ( na verdade até vivo sem, porém não gosto, quem gosta né ?!)

º Carregador

º Bolsa

7 Oito Filme/Serie/Livros/jogos

º Titanic

º Glee

º O lado bom da vida(livro)

º Mario bros (crarooo)

º Salsa Tel Aviv

º Boa sorte Charlie

º  Noite de Ano Novo

º Duas garotas em Apuros

8 pessoas para responder essa tag

Estela Tinha Que Acontecer // Pri Mundinho Perfeito // Ana Beijo de Fruta //  Thaisa Lost in beautyland //  Dani By Unicorn // Naty & Paula Spikes E Florais //  Karine Sorriso Cheio // Anna & Deborah Nossas Dicas , se tu viu, goxxxto e ta afim de responder , simbora e vamos responder também hein

È isso meu amores, espero muito, muito, muito, mesmo que você tenham gostado de mais uma tag ter sido respondida, deixe nos comentários o que vocês acho, sugestões para proximos post enfiiim, super ultra beijo 💋e até a proxima (-ah não esqueça de acompanhar as redes socias do blog, para ficar sempre bem informado dos post)

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Tag: Oito Coisas

Deixe um comentário

