Tutorial: Make que fiz no Especial Outubro Rosa 2014 🎀

Olá meus AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. eaeee tudo beleza???, então ta tabom.

O post de hoje é post/video, ano passado eu fiz essa make pro especial Outubro Rosa, e por falta de pratica eu fiz o tutorial, via foto sabe(não mentira), cho falar a verdade, eu tirei umas fotos do resultado final e depois escrevi como faz, simples assim, e como foi a primeira make que eu mesma criei eu amei “crarooooo”, eu quis muito fazer novamente só que agora siim em video, PS: o video não é narrado, é só o fazer mesmo, mais da pra pegar o passo a passo direitinhoo.

Bora, lá??

capture-20150405-205448_Fotor

A unica coisa que eu mudei da make do outubro rosa, para essa, foi a cor do batom, quando eu fiz a do outubro rosa no dia mesmo eu  tava mais na pegada de batons rosinhas, e agora eu to nessa de batons mais escuros puxado pro marrom.

capture-20150405-205557_Fotor_Collage_Fotor

Não sei vocês, mais em relação ao olho eu amo da um toque de cor sabe, nesse caso foi o com Azul.que eu fiz com sombra por falta do lápis mais se você tiver o lápis Perfeito 😉

*-*

A post shared by Bia 🎈 (@bia_johnson) on

Hahaha Caras e bocas no insta, com essa make mesmo fica otimaa em fotos ❤

Bom meus amoress é isso espero muito que vocês gostem, não esqueça de avaliar o video é muitooo muitooo importante, de SE INSCREVER NO CANAL, clarooooooooooooo, e deixa nos comentários a opinião de vocês, tabom???, super beijoo e até a proximaa 💋

Ps: me perdoem pela iluminação, e pelas faixas pretas o lado do video, já to trabalhando para melhorar isso 😉

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

