EBSA, Quem vaiii ??

Olá meus AMORESSSSSSSSS. tudo bom??

Hoje o post e super rapidinho e só pra contar que o EBSA, ta aii gente o encontrinho mais conhecido de blogueiras vai rola no dia 24 de Maio de 2015, muita blogueiras que agente admira vai ta lá, então vai da pra bater aquele papo gostoso, e pegar algumas dicas com toda certeza, e é claro tem um espacinho pra nos que também que somos blogueiras e leitorass (Acharam que iam esquecer das leitoras né) claro que não. afinal o nosso crescimento grande parte vem de vocês ué, agente não podia simplesmente deixar vocês de fora que isso kkkk

È o seguinte pra participar, tem que se inscrever no site clicando Aqui. ( amores lá ta explicando tudo tudo tudo, então não vou ficar falando, o que ao entrar no site vai ta explicando muito melhor do que eu, até porque eu posso me atrapalhar e passar informação errada),então vocês entram lá le tudo bonitinho, quem for se inscrever se inscrevam, beleza, espero muito receber a minha confirmação e poder ir, quem sabe eu encontro uma de vocês lá 😀 (áhhh sonhar não paga imposta né kkk)

Então é isso todas informações estão la no link acima, (pode deixar que eu  vou colocar aqui também), beleza??!,super beijo💋, e qualquer coisa eu volto com mais informações, Ahhh fiquem ligadinhos na Fan Page do blog, vou estar posdandando as informações lá 😉  #JuntasSomosMelhores ❤

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inscrever-se<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

#Câmbio&Desligo

Anúncios

4 comentários sobre “EBSA, Quem vaiii ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s