5 Gifs que me Representam na #Pascoa

Olá meus AMORESSSSSSSSS.

Os 5 gifs voltaram (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 👏👏👏), eu disse para vocês no post anterior que eu queria muito trazer isso pro blog e toda semana seria 5gifs com temas diferentes, e claro aqui estou euu, e esse é um especial de PASCOA 😍😍 (que eu amo muito muito muito muito), e eu como uma viciada em chocolate, “crarooo” que considero esse dia mucho especial, porque??(porque né, porque hahahah), é como se fosse um dia(na verdade é!) que agente faz uma homenagem ao chocolate(porque eu sou o tipo de pessoa que pensa desse jeito, ué)……, e claro esses gifs prometem OMG!

Simbora,lá??

Ganhando o ovo da pascoa, ta isso não é um ovo da pascoa mais a minha reação é mais ou menos assim,(e depois eu quero comer tudo no mesmo dia, mais NÃOOO eu não como tudo no mesmo dia até eu ganhar outro, por achar eu ele vai ser o ultimo chocolate que eu vou comer no dia, semana, mês, ano, enfim, sou dessas)

A louca do chocolate, porque se não tivesse esse gif não ia ser especial de pascoa #SóAcho, e vocês?????

Ataque de riso, depois de tanto chocolate era de se esperar um ataque de riso (não me juguem eihn rsrsrs)

🎶Dançando,Dançando 🎶, ta esse gif é meio de louco “mermo”, sim gente por conta dos muitos chocolates (isso quando são muitos), uma hora ou outra eu vou ficar igual uma louca dançando..😳😳

A frustante tentativa de dormi, serio depois de muito chocolate, dança, e claro uma dor básica de barriga que sempre rola, eu vou dormi ou melhor tentar, alguns vezes eu simplesmente entro em coma, durmo que não vejo nada de nada, e outras fico horas e horas me virando, pulando, rindo, dançando.. etc, etc… tentando pegar no sono.

Caraca, diz ai, pode falar eu deixo ta, vocês nunca viram um se ter isso tudo no dia de pascoa, ou já?????😳

Bom meus amores, como sempre esse estilo de post é bem discontraido, eu não sei se vocês curtem ou não esse estilo, então pra mim ficar sabendo deixe nós comentários, o que vocês acha.(serio gente é muito importante a opinião de vocês, jamais saim de um post sem comentar, o que vocês acharam, vocês prometem isso pra mim??? “diz que siim?!!” 🙏, e é isso, super beijo e até a próxima 💋 (-ah e claro não esqueça de conhecer e acompanhar nossa fan page, e nosso insta)😚

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

Deixe um comentário

