Moda: Cintura Alta

Olá meus AMORESSSSSS. No Post de hoje, vamos falar sobre a moda das roupas de cintura alta, shorts, calças, saias , enfim,  eu sou apaixonada des de sempre por roupas de cintura alta, eu fico vendo as fotos antigas da minha mãe com aquelas roupas tudo cintura alta e fico tipo babando, hoje em dia nem tanto, porque agora de fato estão fazendo mais roupas cintura alta, o que eu super apoioooooo, se pararem de fazer roupas desse estilo com toda certezaa eu vou aprender a costurar e vou fazer váriasssssss. OMG! deixa eu parar de falar e mostrar as fotinhas para vocês que esta muito cuty ❤

calca-cintura-alta-jeans

Moda-cintura-alta-5

Confesso as calças são minha preferidas, ainda mais essas estilo saruel ❤

saia-cintura-alta-4

saia1

Ah fala serio uma saia de vez em quando cai super bem,não é??

1976411_25-2 tumblr_lunql7Jz9P1r0ej71o1_500 tumblr_lztki6kLf51rq517wo1_400

cats29

Amores e acima de tudo não façam o famoso “Mcdonalts”–> “W”, para quem não sabe exatamente o significado, é essa marcação nas partes intimas, serio gente não entendo muito sobre moda eu falo o que eu sei e a cada dia aprendo mais, mais na minha humilde opinião não fica legal; agora se você gosta desse estilo, vai que é tua, afinal agente tem mesmo que se sentir bem, essa é minha opinião.PS: em relação ao shorts acima da foto, possa ser que eu esteja vendo de mais, se for o estilo dele me perdoem, eu só quis usar ele como referência para passar a informação, tabom???

Bom amores é isso, eu quis mostrar para vocês algumas das pecas cintura alta que me fazem ficar mais inspiradas na hora de me vestir , espero muito que vocês tenham gostado! mais eaii qual modelo das peças de antigamente que mais te inspira?, e que sem duvida você usaria???? conte-me tudo, vou adorar saber, 🙂 -Ah e claro deixe nos comentário quais tipos de post vocês querem ver no blog.. Super beijo e até a próxima 💋

Instagram I Fan Page 

#Câmbio&Desligo ❤

4 comentários sobre “Moda: Cintura Alta

Deixe um comentário

