Tag: De Tudo Um Pouco

Olá meus AMORESSSS.

Hoje é dia de TAG eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee👏👏👏, serio vocês não tem noção de como eu amo responder tag, então se você tiver alguma para me indicar deixa nos comentários eihn.

depositphotos_18239151-watercolor-pink-icon-hand-isolated-stain-raster-illustration-wal

A indicação dessa tag veio do blog Lost In Beautyland (corre lá,e confira as resposta dela também), bom eu queria muito agradecer pela indicação de coração ❤ , OBRIGADO. uffa deixa eu parar de falar e vamos as perguntinhas 👏👏👏😍

1) Qual seu estilo musical preferido?

º Sou do tipo de pessoa que ouve musica 24hrs por dia, não consigo ficar sem ouvi uma musiquinha básica, então já viu né?!, vai des do classico pro pagode, eletronica reage, enfiim ouço de tudoo e AMOO ❤

2) Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

º Uma blusinha azul listrada que eu ganheii da minha mãe no meu niver de 18Anos, e ela e de manguinha bem sotinha linda linda linda 😍, adoro usar ela com calca legue, cai super bem.

3) Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor

º Sinceramente não tenho um queridinho, mais estou mega apaixonada por esmaltes mais escuros, meu roxos, azuis. desse estilo :)..

4)Shorts ou saia? Por quê?

º Shorts e saia, amoo os dois, e dai fica meio complicado escolher um só.

5) Cabelo liso ou cacheado?

Liso. Vai por mim não queira me ver sem chapinha🐯

6) Salto ou sapatilha?

º Sapatilha, já fui super apaixonada por salto, na verdade ainda sou, porém ultimamente to optando mais para o conforto.

7) Brigadeiro ou sorvete?

º Sorvete! detesto brigadeiro, não pera aqueles de festa eu ainda como, agora aqueles que agente faz em casa nem pensar.

8) Doce ou salgado?

º Os dois, porque sou dessas.

9) Como você define seu estilo?

º Sou aquele tipo de pessoa que não tem um estilo certo sabe?, coloco a melhor roupa para aquele dia/ocasião, força na peruca e simbora, e claro que me inspiro muito em outros estilos porém na hora de usar, vem um pouquinho de cada lado hahahahaha

10) Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

º Básico, acredito eu que sei me controlar bastante, exeto com comida logicamente😌

11) Você se considera muito vaidosa?

º Sim, apesar de querer ser mais, as vezes me considero um pouco desleixada, mais acho que isso vai de cada dia né?!

Bom meus amoress é isso, eu espero que vocês tenham gostado, eu amei responder, mais uma vez obrigadooo por terem me indicadoo 👏😍, ao final da tag era para indicar 11 blogs, porém acretido eu que muita gente já tenha respondido, sem falar que é meio chato marca umas e as outras não, por isso eu super convidoo você á responder também as perguntinhas e me avisa eihn, NÃO ESQUECAM TÁ???!

Calma, Calma, perguntei no grupo do whats( porque é claro que nós que estamos começando agora fazemos de tudo pra ajudar uma a outra, e as redes socias são uns dos meios de ajuda 😀 ) dai eu pergunto se tinha alguém interessado em responder essa tag, e claro que tem ué, então os blogs indicados são.

Tays Figueiredo I Coisas da Diva Carol I Blogueiras Sem Bufunfa

ºMAIS VOCÊ QUE NÃO FOI MARCADO PODE RESPONDER TAMBÉM EIHN, ME AVISA VOU AMAR VERº

È isso deixe nos comentários o que vocês acho, ideias para proximos post, e sugestões claro, to sempre ligadinha nos pedidos de vocês, e a cada dia tentando melhorar mais, e claro a cada dia trazer mais e mais conteúdos de qualidades para vocês, agora eu vouu indoo super beijoo e até a proxima

Instagram I Fan Page

#Câmbio&Desligo

2 comentários sobre “Tag: De Tudo Um Pouco

Deixe um comentário

