Decoração Fofa Para a Casa #Inspire-se

Olá meus AMORESSSSSSSSS.

Eaiiiii vamos falar sobre decoração, anww como não amar, na hora decorar nossa casinha vemos tantas coisas lindas e fofas, eu to nessa vibe querendo reforma meu quarto e pesquisando varias coisinhas fofas para ele ficar bem a minha cara mesmo sabe, afinal é o nosso cantinho não é mesmo??, o problema é a indecisão, falo em compra, pronto quero comprar tudo que vejo, é assim com vocês também ?? (por favor digam que siim!), como eu estou a procura, estou me inspirando em algumas fotinhas, eu queria muito trazer isso pro blog pra ajudar você que esta nessa mesma situação de querer reforma, ou de da uma carinha nova pra algum cantinho da sua casa, ou pra casa toda ué afinal agente merece, lembrando vou mostrar algumas coisinhas fofas e alguns ambientes onde ela fica legal, mais assim vai totalmente do seu gosto de escolher onde elas vão ou não ficar tábom?

Bora Lá ❤

luminarias-fofas-para-decoracao large

luz

luminarias-com-pisca-piscaLuminarias e suas mil e uma utilidades, além de fazer uma linda decoração, super ajuda naquele momento de escuridão que você anda pela casa no meio da madrugada, pra não ficar com as canelas roxas da para deixar a noite toda ligada.

njnjmovel-coloridotumblr_inline_mltv6petn51qz4rgpMoveis coloridos e vintage ❤ , Amo mais que nutela, serio acho que da um toque super fofo e alegre no ambiente e super se destaca.

almofadas-fofasnatzfirefly-almofada-transfer-8almofadas-fofasAmo almofadas e o jeito com o qual agente pode brincar com elas e deixar qualquer ambiente mais “onh onh”

a

d6dee-tumblr_mp78mdmd7a1raoel6o1_500 Molduras67C-la-petite-duchesse.tumblr.com_largeMolduras/Quadros, e sua facilidade de ficar super charmoso em qualquer ambiente 😍

tumblr_m2zrscSnu41rogddro1_500_large

tumblr_mgqt8xC0D01reibd5o1_500_large

muralfotos

tumblr_loorx6ocAk1qf1jubo1_500_large

Eu particulamente amo mural de fotos, não se gasta muito para fazer um, e ainda você coloca tudo que, te define, e que te inspirar em um cantinho para ser chamado de “seu”

Bom meus amores é isso eu espero muito que vocês tenham gostado deixe nós comentários a opinião de vocês, sugestões..Enfim, e que vocês consigam criar/reforma, seu cantinho tábom, super beijo e ate a proxima 💋

Ps: algumas das fotos foram tiradas do google, e como vocês sabem o google puxa as informações de todos os lugares possiveis, portante vou deixar o nome de alguns lugares de onde essas fotos foram pegas,

não provoque // Mariavitrine // dosedeilusao // nataliarosin // confabular.tumblr.com // colecionandoborboletas // Capricho

Instagram I Fan Page 

#Cambio&Desligo

Deixe um comentário

