Resenha: Pó da Jequiti

Olá meus AMORESS.

Hoje o post e sobre resenha como vocês podem ver,eu seii que demoro para fazer resenhas de produtinhos me perdoem,vou falar para vocês o unico e exclusivo motivo disso, é que, em questão de produtos são pouquisimos que me agradam juro para vocês, então fica até chato eu vim aqui  e começar a falar de um produto que eu não gostei pelo simples fato de estar todo mundo falando sobre ele, e acabar recomendando para você, vocês concorda comigo?, e a demora é por esse motivo mesmo nem todos os produtos que eu uso se adptam a mim, se for make então lasco-se, achar base, pó, corretivo; da minha cor, é tipo uma caça ao tesouro sabe, eu sempre acabo comprando o pó da uma cor a base de outro dai faço uma mistureba e assim consigo chegar a minha cor, ta complicado eu não entendo o que se passa.

Enfim, mais em meio a caça ao tesouro, eu achei um pó que mudo minha vida, sem palavras sinceramente, eu ameii e simbora pra fotinhas…

IMG_2940

Amores em questão de valores eu vou ficar devendo pra vocês por ter sido um presente, e presente vocês sabe né, não perguntamos o valor, mais acredito eu que seja uma preço super acessivo para vocês.

IMG_2937Como vocês podem ver ele não tem o espelhinho, então nega penso em levar dentro da necessarie, já separa um espelhinho extra.

prontaBuuuuuu ! eu não disse, achar make da minha cor e terrivel, mais nada que uma misturinha aqui e outra ali não resolva, essa é a cobertura do pó na pele, geralmente pó é mais pra da um efeito mate na pela, mais esse cobre tudo, na imagem eu só estou usando o pó mesmo sem base sem corretivo, só pó mesmo, a cobertura e perfeita a duração então caraca incrivel só para vocês terem uma noção to fazendo esse post as 23:24, as fotos foram tiradas por voltas das 14:00 da tarde, tirei meu soninho da tarde ( com a make mesmo afinal só uma mera mortal como vocês também), acordei fiz janta, enfim já fiz muito coisa e a cobertura do pó continua perfeita, sem mentira nenhuma, é obvio que não ta igualzinho da hora que apliquei ele, mais pra esse tempo todo a cobertura ta otima.

IMG_2897

Pronto agora já posso substituir o gaspar zinho kkkkkkk

.IMG_2912 IMG_2913pronta dede

Toda vez que eu vou fazer post é um bagunça que só até a maninha que sair nas fotos ❤  é muito amor envolvidoIMG_2907_Fotor_Collage huhu

Eaaee meus amores o que vocês acharam??, eu particulamente ameii ❤ por isso vim ate aqui fazer essa resenha, eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado, deixe nos comentários sua opinião super beijo e até a proxima.

Instagram I Fan Page

#Cambio&Desligo

2 comentários sobre “Resenha: Pó da Jequiti

Deixe um comentário

